Cresce mercado de segurança eletrônica de imóveis
 


A Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança (Abese) divulgou hoje que houve um crescimento de 20% ao ano nas vendas de equipamentos e serviços em segurança eletrônica. O monitoramento de alarmes e a vigilância de imóveis por meio de imagens obtidas da Internet foram responsáveis pelo crescimento do setor.

De acordo com a Abese, sensores e placa de monitoramentos estão entre os itens preferidos pelos compradores de imóveis na hora de incrementar a segurança. A Diretora Comercial da Instalarme, Diana Tincani, fez um alerta.

"Segurança tem que ser feita por empresas especializadas. A segurança eficiente começa na análise de risco que só pode ser realizada por profissionais qualificadas e termina no monitoramento de alto nível", explica. A Installarme monitora atualmente cerca de 11 mil pontos monitorados em todo país.

A empresa possui uma rede de Centrais de Monitoramento situada nas cidades de São Paulo, Araras (SP), Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis e Recife. "Em caso de algum incidente de grandes proporções, imediatamente, as outras assumem a base de dados, dando continuidade ao monitoramento dos imóveis protegidos", explicou Juarez Novaes Theodoro, gerente corporativo da Instalarme.
 
Terra

 

 Arquivo de noticias...   clic aqui    

Mais noticias. clic

Webmaster

Copyright© 1996/2004  Netmarket  Internet  Brasil - Todos os direitos reservados

Home