Telefones celulares ganham conteúdo sensual

da Folha de S.Paulo

Depois de ganhar ferramentas para receber e-mails, exibir vídeos e conexão à internet, os telefones celulares começam a receber conteúdo erótico.

Prova disso é o lançamento de serviços como uma revista masculina via conexão WAP, envio de vídeos pornográficos e o lançamento de jogos de tabuleiro com imagens de garotas nuas ou em posições sugestivas.

Oferecida pela empresa britânica Symbios Group, a revista eletrônica via celular distribuirá fotos exclusivas de modelos da Playboy e também contará com vídeos e contos eróticos enviados por e-mail via SMS.

O filão dos jogos para adultos via telefone móvel também é explorado na Europa e poderá chegar ao mercado brasileiro ainda em 2004.

Com uma lista de mais de 30 títulos com temas picantes, a empresa de distribuição de conteúdo multimídia Samba Tech (www.sambamobile.com.br) afirma que há interesse por parte das operadoras. "Ainda não temos histórico de vendas de games eróticos no Brasil. É sabido que imagens do Kama Sutra foram um sucesso no início deste ano, quando foram vendidas diretamente por algumas operadoras", afirma o diretor da Samba Tech, Gustavo Caetano, que também declarou que "esse tipo de conteúdo deverá ser censurado para menores de idade. Na Europa já existem métodos de validação da venda apenas para maiores, e isso também deverá funcionar no Brasil".


 Arquivo de noticias...   clic aqui    

Mais noticias. clic

Webmaster

Copyright© 1996/2004  Netmarket  Internet  Brasil - Todos os direitos reservados

Home