Philips lança minicâmera com 2.0 megapixels

Emerson Rezende

A Philips Consumer Electronics lançou uma câmera digital com resolução de 2.0 megapixels que mais parece um chaveiro. A key010 pesa apenas 45 gramas, tem 128 Mb de memória e armazena até 300 imagens.

Como os outros produtos da linha Infotainment, que inclui portáteis para fotografia, vídeo e áudio, a key010 usa uma conexão USB para transferir seus dados para o PC de forma imediata, sem a necessidade de cabos extras ou da instalação de um software no computador.

Essa conectividade também oferece outra vantagem: a sua memória de 128 Mb também pode ser usada para transportar arquivos de texto, planilhas, entre outros. A bateria também é recarregada pela porta USB do PC.

A key010 requer do usuário que aperte um botão para registrar as imagens na hora que quiser e a câmera faz o resto do trabalho, como ajustar o foco e a luminosidade automaticamente. O preço sugerido para a key010 é R$ 799.

Para mais informações sobre o produto, basta acessar o site da Philips ou ligar para a sua Central de Informações ao Consumidor: 0800.701.0203.
 
Magnet

 

 Arquivo de noticias...   clic aqui    

Mais noticias... clic

Webmaster

Copyright© 1996/2004  Netmarket  Internet  Brasil - Todos os direitos reservados

Home