eBay vai permitir compra e venda de música digital

O eBay vai permitir que alguns usuários vendam e comprem arquivos de música digital, como parte de um programa piloto que pode pegar carona no sucesso da Apple com o iTunes. A informação é do jornal USA Today.

De acordo com a reportagem, um número indeterminado de usuários "previamente aprovados" poderão fazer transações envolvendo música na nova categoria do eBay, "Digital Downloads", nos próximos seis meses. Executivos do site vão então determinar a entrada formal no mercado.

A experiência muda uma antiga política do eBay, o maior site de leilões online. Por anos a música digital figurou em sua lista de itens proibidos, junto a cadáveres humanos, armas e drogas.

"Isso é apenas um programa piloto para verificarmos se há demanda", disse o porta-voz do eBay Hani Durzy. "Muito do que acontece no eBay ocorre porque a comunidade nos leva a fazer, e isso (o programa piloto) é essencialmente dar à comunidade uma maneira de ver se devemos ou não não criar esse novo ponto de encontro", completou.
 
Terra

 

 Arquivo de noticias...   clic aqui    

Mais noticias... clic

Webmaster

Copyright© 1996/2004  Netmarket  Internet  Brasil - Todos os direitos reservados

Home