Tempero de camisinha desagrada em restaurante

Um luxuoso restaurante de frutos do mar dos Estados Unidos foi processado por uma cliente que encontrou um preservativo usado em seu prato de ostras, informou hoje o jornal Los Angeles Times.

Em fevereiro passado, Laila Sultan, de 48 anos, estava jantando com suas amigas em um dos reconhecidos restaurantes da rede McCormick and Schmick's, em Irvine, Califórnia, quando de repente se deparou com um ingrediente difícil de mastigar. "Nós dissemos, é claro, que devia ser uma ostra", contou ao jornal Paula Wild, uma das amigas de Laila.

Para o desprazer de Laila, o que ela estava tentado mastigar não era um delicioso molusco e sim um preservativo, que cuspiu na pia do banheiro do restaurante. "Não tenho a mínima dúvida de que era um preservativo. Nós somos mulheres adultas. Acredite em mim, eu vi", falou Paula. Não bastando, as mulheres garantiram que a camisinha já tinha sido usada.

Laila e as amigas que estavam com ela no jantar abriram um processo contra o restaurante por negligência, danos e prejuízos. "Passei por dias infernais", desabafou Laila Sultan, que aguarda o início do processo, marcado para 12 de janeiro.

Laila conta que depois do desagradável incidente perdeu o apetite, o interesse pelo sexo e ainda teve um trauma psicológico que lhe custou um ano de tratamento por depressão e ansiedade.

O gerente da casa guardou o preservativo. A rede, que tem 42 luxuosos restaurantes em 19 estados norte-americanos, entrou com uma ação contra o fornecedor de ostras, American Roland Food Corp.

 AFP

 

Arquivo de Notícias>> clic

mais noticias... clic

 


e-mail

Copyright© 1996/2003 Netmarket  Internet -  Todos os direitos reservados
Melhor visualizada em 800x600 4.0 IE ou superior

Home