Software tradutor aceita comando de voz; veja novidades da semana

da Folha Online

Entre os lançamentos desta semana no mundo da tecnologia está uma nova versão do software de tradução de textos Delta Translator. O programa aceita comandos de voz, podendo também ser usado por deficientes visuais.

Os web designers também têm novidades. Além do Flash MX 2004, que começou a ser vendido separadamente no Brasil, esses profissionais ganharam outra opção de placa gráfica.

Gravador de DVD regravável, game e livro também estão entre os lançamentos tecnológicos da semana. Veja abaixo mais detalhes sobre essas e outras novidades.


Delta Translator 3
Software para tradução de textos do inglês para o português e vice-versa. A nova versão do tradutor ganhou expressões em ambos os idiomas e possui dicionário de termos jurídicos, de informática e economia. O programa da MicroPower conta com sintetizadores de voz, que permite o reconhecimento de até três vozes diferentes. Segundo a fabricante, o software pode ser usado por deficientes visuais, desde que estes tenham o Virtual Vision instalado em seus computadores.
Quanto: R$ 179

Onde: 0/xx/11/4225-7600

 

Arquivo de Notícias>> clic

mais noticias... clic

 


e-mail

Copyright© 1996/2003 Netmarket  Internet -  Todos os direitos reservados
Melhor visualizada em 800x600 4.0 IE ou superior

Home