Tom Cavalcante passa trote em senadores

O humorista Tom Cavalcante passou um trote em alguns parlamentares em Brasília ao imitar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva em ligações telefônicas. A brincadeira foi um pedido feito a Tom pelos senadores cearenses Tasso Jereissati (PSDB) e Patrícia Gomes (PPS).

O líder do PT, Tião Viana (AC), foi o primeiro a cair no trote. Viana foi logo recebendo uma bronca. "Você está me esculhambando no plenário", teria dito Tom, imitando Lula. "Presidente, aqui é o Tião, não é o Arthur (referindo-se ao líder do PSDB, Arthur Virgílio)", reagiu o líder, segundo o jornal Folha de S. Paulo. Viana gostou da brincadeira e admitiu ter pensado que se tratava mesmo de Lula.

O próprio Virgílio foi a segunda vítima. Ele levou o mesmo trote dado em Viana. Não entendeu o que estava acontecendo e logo uma assessora estragou a brincadeira, informando sobre o humorista.

O líder do governo, Aloizio Mercadante (PT-SP), não entrou no jogo. "A voz era boa, mas estranhei o canal. O Lula não ligaria para o Tasso para falar comigo", disse ao jornal.

Jereisati teve a idéia de passar o trote depois que Tom Cavalcante enganou sua secretária, passando-se pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.

Terra

 

Arquivo de Notícias>> clic

mais noticias... clic

 


e-mail

Copyright© 1996/2003 Netmarket  Internet -  Todos os direitos reservados
Melhor visualizada em 800x600 4.0 IE ou superior

Home