Aumente sua auto-estima com o poder dos animais

Não tem coisa pior ou melhor na vida do que "baixa de auto-estima" ou falta dela. Temos a sensação de fracasso, incapacidade de fazer as coisas, de nos sentirmos humilhados, desanimados, desorientados e até "estranhos no ninho". Aí começa a reclamação: nada do bom acontece em nossas vidas, não temos sorte na vida amorosa, não somos promovidos, ninguém nos dá a mínima atenção.

Em meu trabalho em consultorias de Feng Shui, quando ativo o setor do sucesso do ba guá, temos que ativar também a sua auto-estima, pois como iremos ter sucesso na vida com baixa auto-estima? Claro que cada pessoa deve tentar descobrir o motivo da baixa auto-estima que muitas vezes pode ter várias causas: tipo de educação, crenças erradas, falta da valorização do ser humano... Precisamos trabalhar estas causas.

Quando percebo em minhas consultorias que é necessário erguer a auto-estima de uma pessoa, aconselho a colocar no ambiente a imagem de um animal que transmita força ou energia de que ela necessita naquele momento da sua vida.

No xamanismo é conhecido como animal do poder. E o tigre se encaixa nesta situação, pois simboliza poder, força, nobreza e liderança. Cada animal de poder tem suas próprias características e energia. Devemos descobrir qual energia necessitamos e escolhemos o animal de poder correspondente. Uma vez definido este animal, esta imagem deve ficar bem exposta em nossos ambientes. Coloque a imagem em quadros, gravuras, estátuas, em enfeites, em bichos de pelúcia. O que importa é sair do baixo astral descobrindo qual é seu animal. Conheça qual corresponde com sua necessidade atual.

Franco Guizzetti

 

Arquivo de Notícias>> clic

mais noticias... clic

 


e-mail

Copyright© 1996/2003 Netmarket  Internet -  Todos os direitos reservados
Melhor visualizada em 800x600 4.0 IE ou superior

Home