Mensagens   Frases   Edições Anteriores

  

 Abril/2014

 

Share to FacebookShare to TwitterShare to LinkedinMais...

   Noticia Selecionada  

Mensagem do dia

 

     
 
 

Quase metade das pessoas que têm conta no Twitter jamais tuitou   

Para explicar por que seu novo modelo de perfil se parece tanto com o do Facebook, o Twitter justificou que precisa parecer mais com uma rede social, e não com um blog. Agora surgiram dados que jogam mais luz sobre essa declaração.

De acordo com a Twopcharts, que monitora contas ativas no Twitter, 44% dos 974 milhões de internautas que se registraram no site jamais dispararam um único tweet.

Como destaca o Wall Street Journal, o Twitter diz ter 241 milhões de usuários ativos mensais, mas como a empresa considera ativo quem se loga ao menos uma vez a cada 30 dias, pode ser que uma parte desses 241 milhões nunca tenha tuitado.

Isso não chega a ser necessariamente ruim, porque não é preciso escrever nada para aproveitar o Twitter, já que há muito conteúdo circulando por lá. Mas o engajamento ajuda a gerar receita e usuários ativos tendem a continuar no serviço.

Segundo a Twopcharts, 30% dos cadastrados no Twitter enviaram entre uma e 10 mensagens pelo serviço desde que abriram suas contas. Apenas 13% escreveram mais de 100 tweets.

Inovação Tecnológica

 

 

 

     

Voltar página inicial

Arquivo  noticia aqui                 



    Fale conosco

Copyright© 1996/2014 - Netmarket Internet Brasil  - Direitos reservados.

 Webmaster