Investigador passa 5 dias em caixão de funerária

Um investigador britânico se escondeu durante cinco dias em uma bolsa para cadáveres, dentro de um caixão, como parte de uma operação secreta para deter vândalo que vinha atacando há três anos uma empresa funerária. O homem deitou dentro do caixão, onde assistia às imagens de câmeras de segurança do local em computador, onde viu Richard Bullen, 40 anos, furar os pneus de um carro.

Os especialistas em segurança começaram a operação, que custou 4 mil libras, após as denúncias de vandalismo contra a Co-operative Funeral Directors, em Portsmouth, Hampshire, na Inglaterra. Cerca de cinco veículos da empresa vinham sendo danificados por dia, segundo o jornal Daily Telegraph.

O investigador passava cerca de quatro horas por dia dentro do caixão e então fazia uma pausa, contou o diretor de segurança da empresa encarregada da investigação. Nem a funerária sabia da presença do homem.

O acusado Richard Bullen foi multado em 50 libras e acusados de danos criminosos. Uma ordem impede que ele se aproxime da funerária e das casas dos funcionários.

 

Arquivo noticias>> clic

mais noticias do mês... clic

      


E-mail

Copyright© 1996/2007 -  ANO11 -  Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home