Cozinheira é detida por errar sal em hambúrguer

Uma funcionária da rede de lanchonetes McDonald's, no Estado americano da Geórgia, passou uma noite na cadeia e enfrenta acusação criminal porque o hambúrguer servido a um policial estava muito salgado, o que teria feito ele ficar doente. Kendra Bull foi detida na última sexta-feira, acusada de conduta negligente, sendo liberada após fiança de US$ 1 mil.

A jovem de 20 anos diz que acidentalmente derrubou sal na carne do hambúrguer e avisou ao seu supervisor e colegas, que tentaram retirar o sal em excesso. No seu intervalo, ela comeu o hambúrguer feito com a carne salgada. "Não me fez ficar doente", disse ela ao jornal Atlanta Journal-Constitution.

O policial Wendell Adams comeu um hambúrguer feito com a carne salgada e voltou um tempo depois, dizendo ao gerente que isso havia feito ele ficar doente. A funcionária admitiu o acidente e o policial a levou para fora para um interrogatório.

A polícia disse que enviou amostras do hambúrguer para exames em laboratório criminal. Segundo porta-voz da assessoria de comunicação de Union City, no Estado da Geórgia, a funcionária foi acusada porque serviu o hambúrguer "sem preocupação com o bem estar de quem fosse consumir o alimento".

 

Arquivo noticias>> clic

mais noticias do mês... clic

      


E-mail

Copyright© 1996/2007 -  ANO11 -  Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home