Elefanta foge de circo com "namorado" na Índia

Uma elefanta domesticada fugiu de um circo da Índia com um elefante selvagem depois que o animal invadiu o local onde ela estava. Além da fêmea Savitri, três outros animais seguiram o casal, mas foram recuperados em seguida por um funcionário do circo.

"Eu eduquei Savitri desde que ela chegou ao circo, duas décadas atrás", afirmou Kalimudddin Sheikh, que tentou, sem sucesso, trazer a fêmea de volta ao circo e deixá-la longe de seu novo namorado. O macho conseguiu quebrar um portão para libertar sua amada, de acordo com informações do jornal The Guardian.

Ao tentar recuperar Savitri, que, ao contrário das outras três fugitivas, parecia estar decidida de abandonar a vida em cativeiro, os tratadores a encontraram tomando banho em um lago no meio da selva. Quando eles apelaram para que ela voltasse, a fêmea apenas enrolou sua tromba em uma das patas do macho, que "protegeu-a como em um filme de sucesso de Bollywood", afirmou um deles.

Autoridades acreditam que ele esteja passando pelo período em que procura fêmeas para se acasalar. Ele apareceu nesta quarta-feira no circo durante sua parada na cidade de Kumar Bazar, no Estado de Bengala. As autoridades responsáveis disseram que continuarão monitorando o casal para garantir que eles não causem nenhum estrago.

 

Arquivo noticias>> clic

mais noticias do mês... clic

      


E-mail

Copyright© 1996/2007 -  ANO11 -  Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home