Homem encontra cabeça de cobra em lata de feijão

Um morador da Filadélfia, nos Estados Unidos, disse que encontrou uma cabeça de cobra em uma lata de feijões verdes. Earl Hartman afirmou que fez a descoberta quando se preparava para jantar um prato com peito de frango, macarrão na manteiga e os feijões, na quarta-feira passada,.

"Quando sentei para comer, notei que alguma coisa não parecia certa, que aquilo não era feijão verde", disse para a o canal de TV WCAU.

Após se recuperar do susto, Hartman telefonou para a loja da rede de supermercados Pathmark, onde havia comprado a comida. Minutos depois, Hartman recebeu uma ligação de uma pessoa que disse ser da empresa Seneca Foods, que produz os enlatados, pedindo para ele relatar o incidente.

O porta-voz da rede de supermercados, Rich Savner, confirmou que um cliente disse ter encontrado uma "substância estrangeira" na lata de feijões, mas que a origem da cabeça de cobra ainda não foi determinada. Outras latas do mesmo produto foram retiradas das prateleiras por medida de precaução, informou Savner.

A Sêneca Foods foi procurada na sexta-feira e não quis fazer comentários.

 

Arquivo noticias>> clic

mais noticias do mês... clic

      


E-mail

Copyright© 1996/2007 -  ANO11 -  Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home