Novo portal na internet promove amizade e troca de músicas

da Efe, em Madri

Já está na internet desde ontem o portal MusicMakesFriends, uma grande comunidade virtual que permite a seus usuários fazerem amigos e trocarem mensagens, além, de ouvirem muitas músicas.

Os internautas têm livre acesso ao site, registram seu perfil e criam listas de reprodução de canções, compartilhando seus gostos musicais com outras pessoas, além de poderem acessar as já criadas, sob regras específicas absolutamente legais.

"Se você acha que a rádio convencional é chata, e os CDs muito caros, mas quer descobrir novos ritmos e conhecer pessoas para compartilhá-los, o MusicMakesFriends combina essas e todas as outras características de sites de música e comunidades", indicam os responsáveis.

Os criadores do portal são dois analistas financeiros de meios de comunicação e telecomunicações, Alexandra Fernández Ramos e Bruno Chauvat.

O MusicMakesFriends tem sua sede em Luxemburgo, e conta com uma equipe de 12 funcionários trabalhando 24 horas por dia em oito países e em quatro idiomas: francês, inglês, alemão e espanhol.

 

Arquivo noticias>> clic

mais noticias do mês... clic

      


E-mail

Copyright© 1996/2007 -  ANO11 -  Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home