Bisavó pesca tubarão de quase 3 metros nos EUA

A americana Mary Cook, 61 anos, bateu seu marido, o campeão de pesca Colin Cook, ao pescar um tubarão de 2,7 metros, no sul da Flórida, nos EUA. Essa foi a primeira vez que ela acompanhou Colin em um barco. Segundo o site Ananova, ela nunca havia pescado antes.

Mary teve que lutar durante meia hora para tirar o animal de 45 quilos da água. O resultado, além da fotografia com o "troféu", foi a necessidade de uma sessão de fisioterapia para resolver as dores musculares. "Foi tão cansativo. Eu estava exausta, mas Colin e Gary (amigo da família) estavam incentivando e eu sabia que tinha que conseguir", declarou a pescadora.

Mary é novata em pesca oceânica, mas já se sente encorajada a continuar no esporte. "Era a minha primeira vez em um barco e os garotos são pescadores muito experientes. Acho que os bati em seu próprio jogo. Mal posso esperar para pescar de novo", concluiu.

O peixe capturado é da espécie tubarão-limão, que é encontrado em regiões tropicais e subtropicais, inclusive na costa brasileira. O tubarão-limão pode atingir até três metros de comprimento e é considerado potencialmente perigoso para o homem. Os Cook devolveram o animal ao mar.

 

Arquivo noticias>> clic

mais noticias do mês... clic

      


E-mail

Copyright© 1996/2007 -  ANO11 -  Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home