Site norte-americano promove namoro com presidiários

Publicidade
da Folha Online

Quem gosta de homens tatuados, musculosos e com cabelo raspado deve se encantar com o serviço do site
www.HotPrisonPals.com , que promove namoros entre mulheres solteiras e presidiários.

A idéia do site entitulado "colegas quentes da prisão" surgiu do artista pop nova-iorquino Sam Wagner, que há anos começou a escrever cartas para um amigo preso. Esse amigo então pediu a Wagner que escrevesse também para seus colegas de cela, até que Wagner estava enviando mensalmente mais de cem cartas a detentos.

O site garante ter vasculhado "cada beliche, em cima e em baixo, procurando os homens com os quais você sonhou". Os presos --hetero ou homossexuais-- pagam 19 dólares para divulgar sua foto e um recado pelo site. Mulheres presas também podem participar, embora até agora nenhuma tenha aparecido.

"Não pedimos aos presos que digam que crime cometeram", disse o fotógrafo Rupp, 30 anos, que dirige o site em sua casa, em Bangcoc, na Tailândia. "Aceitamos todo mundo. Se são homicidas ou estupradores, não vão colocar isso no anúncio."

Um dos participantes mais populares, Tommy DeWayne Cox, aparece com uma sunga apertada e se descreve com uma só palavra: HOT, "quente", tudo em maiúsculas. "Às vezes as mensagens ficam um pouco fortes, e gostamos disso", disse Rupp. "Nós nos orgulhamos de ter os prisioneiros mais quentes da internet."
 

Arquivo noticias>> clic

mais noticias do mês... clic

      


E-mail

Copyright© 1996/2007 -  ANO11 -  Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home