Celular delata italiano que quis enganar prostituta brasileira

Publicidade
da Efe , em Roma

Um vídeo gravado com um telefone celular delatou um empresário italiano, que denunciou o roubo de um cheque para evitar a cobrança de 1.500 euros (R$ 4.100, aproximadamente) pelos serviços de uma prostituta brasileira, que o denunciou por calúnia.

A prostituta, de origem brasileira, foi chamada pela polícia de Modena, no norte da Itália, após um cheque que tinha depositado em sua conta corrente ter sido denunciado por roubo.

Os fatos remetem ao mês de outubro, quando o diretor de uma empresa mecânica de Modena contratou os serviços de uma prostituta, contatada por meio de um anúncio de jornal.

Para convencer-lhe a aceitar um cheque em vez de pagamento em dinheiro, o homem a levou para conhecer sua empresa e deu a ela seus cartões de visita.

A prostituta registrou o encontro com o empresário com seu telefone celular, e guardou o cartão de visita. No dia seguinte, o empresário ordenou que sua secretária denunciasse o roubo do talão de cheques para pagar a prostituta.Mas ele se esqueceu que havia dado um cartão de visitas à prostituta.

O cartão e o vídeo foram considerados prova pela polícia, que aceitou denúncia de calúnia.
 

Arquivo noticias>> clic

mais noticias do mês... clic

      


E-mail

Copyright© 1996/2007 -  ANO11 -  Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home