Copiar o Digg virou mania

As imitações brotam de toda parte.  O Digg leva chance de ser, hoje,  o site mais copiado do mundo.  Em notícias, não tem para mais ninguém.

Acabei de ver uma página da Microsoft, no MSN Reporter, na Noruega, com conteúdo feito pelos internautas e inspirada abertamente na fórmula do Digg.  Confira em  http://reporter.no.msn.com/

O Yahoo!, ele próprio um grande inventor de ferramentas bacanas na internet, também deu sua copiada: o Yahoo!Suggestion Board, que acaba de estrear, nem tenta disfarçar a imitação.  Confira em http://suggestions.yahoo.com/   e veja matéria do Plantão INFO em http://info.abril.com.br/aberto/infonews/022007/15022007-8.shl

Aqui no Brasil os seguidores do Digg já criaram endereços bacanas de notícias – www.rec6.com.br www.linkk.com.br e www.eucurti.com.br são talvez os principais exemplos.

Nós, da INFO, criamos um canal com notícias de internautas, que ainda não parece o Digg, mas que no futuro vai parecer. Por enquanto, estamos no meio do caminho. Veja em http://info.abril.com.br/aberto/infonews/reporterweb/ .

A mania é irresistível...

 

Arquivo noticias>> clic

mais noticias do mês... clic

      


E-mail

Copyright© 1996/2007 -  ANO11 -  Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home