MSN salva família de assalto pela 2ª vez

SÃO PAULO - Uma família de Araçatuba, no interior de São Paulo, escapou de um assalto pela 2ª vez por usar o mensageiro MSN.

De acordo com a Polícia Militar, mãe e filho foram surpreendidos em casa, nesta quarta-feira (20) por 4 assaltantes que invadiram a residência pulando o muro.

A mãe foi rapidamente dominada, mas o filho, que estava usando o computador, teve tempo de dizer a uma amiga que sua casa estava sendo assaltada.

Logo após mandar a mensagem, o rapaz foi dominado pelo grupo de assaltantes. Sem entender exatamente a mensagem, a amiga telefonou insistentemente para a casa do rapaz. Como ninguém atendia, a garota decidiu avisar a polícia.

A PM chegou ao local no momento em que os assaltantes iniciavam a fuga, com dinheiro e eletrônicos roubados. Dois jovens, de 18 e 19 anos, foram presos na hora. Outros dois, de acordo com a PM ainda menores, conseguiram fugir. Um dos menores, no entanto, foi encontrado mais tarde escondido em um matagal.

Na delegacia, a família contou que este não foi o primeiro assalto à sua casa. Em abril de 2003, assaltantes invadiram a residência, mas foram vistos por amigos da família por uma webcam. Na ocasião, a polícia também foi chamada e prendeu os assaltantes.

 

Arquivo noticias>> clic

mais noticias do mês... clic

      


E-mail

Copyright© 1996/2006 -  ANO10 -  Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home