Vítima de roubo encontra ladrões no Orkut e ajuda polícia a prendê-los

da Folha Online

Um estudante de 17 anos ajudou a polícia a prender três pessoas que haviam roubado sua casa, depois de encontrar fotos dos acusados no site de relacionamentos Orkut.

O roubo aconteceu na sexta-feira (1º). O estudante, que mora na Mooca (zona leste de São Paulo), recebeu uma ligação de um amigo --também de 17 anos-- dizendo que iria visitá-lo.

Ao abrir a porta de casa para o colega, o estudante e sua família foram rendidos por três rapazes que estavam com ele. Segundo a polícia, o amigo da vítima se comportou como se houvesse sido rendido pelo grupo.

Sem tentar esconder o rosto, os três criminosos entraram na casa, onde permaneceram por cerca de três horas. A família foi colocada na cozinha, junto com o amigo, enquanto o grupo pegava eletrônicos e outros objetos e dinheiro na casa.

Orkut

O crime só foi solucionado devido a um descuido do amigo do estudante. Ao entrar no Orkut, a vítima encontrou uma foto do amigo com um dos criminosos e foi ao 18º DP (Alto da Mooca). Ao ser interrogado, o rapaz confessou que havia planejado o assalto à casa do amigo.

De acordo com a Polícia Civil, ele confessou que decidiu participar da ação porque precisava de dinheiro. O rapaz teria ficado com R$ 200.

Além do amigo do estudante, outros dois rapazes que participaram do crime foram encontrados.

 
 

Arquivo noticias>> clic

mais noticias do mês... clic

      


E-mail

Copyright© 1996/2006 -  ANO10 -  Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home