Jogo 100% nacional, Game Gol estréia com 12 mil cadastrados

da Folha Online

Criação nacional que aos poucos vem atraindo os internautas brasileiros, o
Game Gol, jogo de gerenciamento de futebol, teve sua estréia oficial neste fim de semana com cerca de 12 mil usuários cadastrados. A idéia, nascida há quatro anos, passou três meses no ar em fase de testes.

Entre outras funções, o jogo permite que o usuário crie e gerencie seus clubes, defina táticas de jogo, determine preços de ingressos, cotas de patrocínio e passes dos jogadores. Pela TV Game Gol, a emissora virtual do site, o internauta pode acompanhar as partidas on-line.

Durante a fase de testes, o jogo sofreu alguns ajustes, parte deles por sugestão dos internautas. O sistema de treinamento, por exemplo, teve aspectos alterados depois que a opinião dos usuários foi ouvida. O sistema de fórum também foi reformulado.

A compra de créditos poderá ser realizada, primeiramente nas grandes capitais, nos estabelecimentos comerciais conveniados da rede Prepag. A compra mínima é de cinco créditos.

A meta da empresa de tecnologia O2 Games é chegar a 72 mil usuários até o fim do ano.
Para brigar com seus três grandes concorrentes (todos eles estrangeiros, como os suecos Manager Zone, com 580 mil cadastrados, e Hattrick, com 800 mil), o Game Gol promete maior autonomia ao usuário, telas de jogo mais simples e gráficas (o que significa mais imagens e menos tabelas).

No final do ano passado, o game recebeu R$ 300 mil de investimento. A O2 deve gastar R$ 400 mil nos próximos meses com novos projetos.


 
 

Arquivo noticias>> clic

mais noticias do mês... clic

      


E-mail

Copyright© 1996/2006 -  ANO10 -  Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home