Garçons pelados fazem sucesso de empresa inglesa


A Butlers in the Buff (ou "Mordomos pelados") se mostrou uma empresa de tanto sucesso com seus garçons seminus na Grã-Bretanha que agora resolveu oferecer seus serviços de "pedido de homens" no mercado mundial. Os garcons da companhia vestem apenas gravata-borboleta, colarinho, mangas de camisa e um avental que deixa as nádegas à mostra.

A empresa é fruto da imaginação do ex-membro da Marinha Real Jason Didcott, que se transformou em um empreendedor depois de servir no Golfo e na Bósnia. Determinado a encontrar uma alternativa de bom gosto aos strippers e dançarinos, ele formulou regras estritas - cada garçom passa por uma supervisão policial rigorosa e os clientes são aconselhados veementemente a manter suas mãos longe dos mordomos.

"O que estamos procurando é um James Bond com roupas de mordomo. Queremos que eles sejam descarados, mas limpos", disse Didcott. "Ao fim da festa, eles podem tirar uma foto com o mordomo, mas isso é o máximo que (os clientes) podem fazer. Se beberam muito vinho e tentam tirar o avental, o mordomo diz 'Não me toque"', acrescentou.

"Queremos tipos bonitos, charmosos, cavalheirescos. Na entrevista, checamos apenas a parte superior do corpo. Confiamos em suas nádegas". Os garçons prontamente admitem o nervosismo da primeira noite. Mas, rapidamente, o dominam.

O mordomo Dan Atkins disse: "Amo o trabalho. Não poderia pensar em uma maneira melhor de ganhar dinheiro. No começo, você fica nervoso, mas logo esquece que seu bumbum está à mostra e continua a servir bebidas e a conversar com as pessoas".

Didcott e seus sócios Will Jones e Stacey Lynn têm 75 mordomos em tempo parcial em seu catálogo para servir festas somente para mulheres, cerimônias corporativas e recepções de casamentos gays - um mercado de crescimento rápido.

Os mordomos variam de atores, dançarinos e estudantes a personal trainers e até um hipnoterapeuta. "Estamos desesperados para encontrar mais. Nunca temos o suficiente", ele disse. Didcott agora está pronto para expandir os horizontes da Butlers in the Buff.

"Temos um modelo de negócios que queremos transformar em franquia. Recebemos um monte de ligações de pessoas passando por Londres que nos disseram que estariam interessadas. Estou pensando na América do Norte, Austrália e África do Sul como primeiras paradas".

Mas Didcott, que ao inaugurar a empresa fez a primeira festa gratuitamente como um dos mordomos seminus, rejeita qualquer possibilidade de desfilar novamente. "Com 37 anos, passei do ponto no que se refere a ser mordomo. Meu bumbum se aposentou três anos atrás".
 
Reuters

 
 

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