Polícia prende atores durante filmagem de crime


A polícia do Estado americano do Colorado se enganou e prendeu atores que estavam filmando cenas de um crime na cidade Larimer. Segundo o site Ananova, os policiais algemaram os membros da equipe e apontaram um rifle ao ator Chris Borden, de acordo com informações do jornal Rocky Mountain News.

Borden, 25 anos, uma das estrelas do thriller de baixo orçamento "Different Kinds" disse que "ainda vai levar algum tempo para morrer pela arte". O delegado da cidade foi até o local depois que um guarda do parque, onde estavam sendo realizadas as filmagens, ligou relatando a estranha situação.

Na cena, Borden ameaçava com uma pistola um homem que estava tentando resgatar a mulher seqüestrada. "Eles disseram que eu parecia não me importar em levar um tiro, isso denunciava um comportamento suspeito", disse Borden. O ator alega que os policiais disseram que a única razão de eles não terem atirado foi por terem visto uma câmera.

Agora Borden e a diretora Eileen Agosta estão sendo acusados de desordem e devem comparecer à corte em agosto. "Nós estamos considerando levar toda a equipe para dizer: 'Hei, nós estávamos fazendo um filme'", disse Borden.
 
 Terra

 
 

Arquivo noticias>> clic

mais noticias do mês... clic

      


E-mail

Copyright© 1996/2006 -  ANO10 -  Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home