Jogo de videogame quer estimular prazer sexual feminino

Um bichinho virtual simpático e aparentemente inocente chamado Lapis é a estrela de um projeto gamístico ambicioso e polêmico para o Nintendo DS, que tem a finalidade de estimular o prazer feminino e melhorar o sexo no mundo.

O protótipo foi apresentado em uma espécie de campeonato de idéias mais criativas para jogos, ocorrido no Montreal International Games Summit, no mês passado, e ficou em primeiro lugar. Seu conceito é simples: Através de toques no corpo, pela tela sensível do DS, e sussurros e conversas no ouvido, pelo microfone do portátil, Lapis vai ficando cada vez mais "feliz" até explodir de prazer, voando pelos ares.

A idéia foi desenvolvida por Heather Kelley, 36, uma funcionária da Ubisoft de renome por ter auxiliado no desenvolvimento de grandes jogos como Splinter Cell e Thief e ser membro do comitê "Mulheres no Desenvolvimento de Jogos" da Associação Internacional de Produtores de Jogos, a IDSA. Para ela, "sexo é uma parte natural da experiência humana, por isso deve existir um jeito de tratá-la de maneira significativa e agradável nos jogos".

Lapis é apenas um conceito, não significa que será desenvolvido e comercializado, mas serve para mostrar que o tema sexo está ganhando cada vez mais força nos jogos e pode vir a ser mais utilizado no futuro. ¿Até o momento, exploramos a violência, medo e aspectos conflitantes, mas não entramos em relações sociais, sexo e amor nos videogames. O que estamos vendo agora é um amadurecimento da indústria¿, diz um diretor executivo da IDSA.
 
Outer Space

 
 
 

Arquivo de Notícias>> clic

mais noticias... clic

      


E-mail

Copyright© 1996/2005 - Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home