Submarino compra site Ingresso.com por R$ 8,3 mi

O site de comércio eletrônico Submarino comprou a Ingresso.com - que vende entradas de cinema, teatro e eventos de entretenimento via Web - por R$ 8,3 milhões. No ano passado, a Ingresso.com comercializou quase 1 milhão de ingressos, para uma base ativa de 131 mil clientes, e a geração de caixa foi de R$ 969 mil. A projeção para 2005 é de vendas de 1,1 milhão de ingressos, com base de usuários ativos chegando a 180 mil e geração de caixa de R$ 1,19 milhão de reais.

"A demanda de ingressos nos dará rica informação sobre as preferências de nossos clientes, o que nos ajudará a oferecer-lhes sugestões customizada", informou o site de comércio eletrônico em comunicado. "Durante o mês de novembro, os clientes da Ingresso.com receberão um cupom de boas vindas para a comunidade do Submarino. Em breve, nosso sortimento de DVDs e trilhas sonoras de filmes será oferecido nas páginas da Ingresso.com."

O Submarino opera apenas no varejo eletrônico e oferece mais de 700 mil itens em 24 categorias de produtos.
 
Reuters

 
 
 

Arquivo de Notícias>> clic

mais noticias... clic

      


E-mail

Copyright© 1996/2005 - Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home