Microsoft deve anunciar novidades para a internet

da Folha Online

A Microsoft deve lançar, ainda esta semana, novos softwares e serviços para a internet. A grande competição neste setor, também disputado por Yahoo! e Google, entre outros, pode ameaçar os negócios da gigante.

A imprensa internacional, que fala sobre a expectativa dos lançamentos, não especifica quais são as novidades. Sabe-se, no entanto, que programas como e-mails e navegadores gratuitos podem levar os usuários a se questionar por que pagam para usar os programas da Microsoft.

Com isso, a companhia de Bill Gates percebeu que deve criar mais produtos para a internet. Segundo analistas, a corporação deve inventar novidades sempre com o cuidado de dar destaque ao sistema operacional Windows e aos programas do pacote Office.

"A empresa deve encontrar uma maneira de se reinventar", afirmou David Garrity, diretor de pesquisa da empresa de investimentos Investec. "Este processo está acompanha o risco de a empresa passar pela canibalização, prejudicando as vendas de produtos já oferecidos", continuou, segundo a agência de notícias Associated Press.
 
 
 

Arquivo de Notícias>> clic

mais noticias... clic

      


E-mail

Copyright© 1996/2005 - Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home