Motel canino é inaugurado em São Paulo

Um pet shop inaugurado em São Paulo tem como maior novidade o motel canino. O Pet Love Motel é um quarto temático construído na loja especialmente para facilitar "encontros amorosos" entre a cachorrada.

Veja fotos

O local possui espelho no teto em forma de coração, cama com cabeceira em forma de osso, luz tênue, músicas românticas e TV de cristal líquido. Além disso, fragrâncias afrodisíacas tentarão aumentar o clima entre os "casais".

Contudo, a estadia tem o preço mais alto que muitos motéis convencionais: R$ 100 por duas horas.

O pet shop pretende funcionar ainda como uma agência matrimonial, cruzando informações de animais indicados por seus donos para o acasalamento.

A loja, batizada de Gang dos Bichos, tem área de 9 mil metros quadrados, parte deles dedicado a jardinagem. O empreendimento vai vender aves silvestres e exóticas, peixes de água salgada, cães, gatos, roedores e répteis.

Uma farmácia veterinária e uma clínica veterinária prometem atendimento especializado em acupuntura, endocrinologia, fisioterapia veterinária, homeopatia e inseminação artificial, além de cirurgias de todos os tipos.

Outra novidade é uma academia para bichos, composta por piscina aquecida e esteiras elétricas especialmente desenhadas para animais de estimação confinados em apartamentos.

A loja oferecerá ainda serviço de funeral de animais, com capela e transporte climatizado.
 Reuters

 
 
 

Arquivo de Notícias>> clic

mais noticias... clic

      


E-mail

Copyright© 1996/2005 - Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home