Internet é nova paixão de Ronaldinho

O business center do Hotel Intercontinental, onde está hospedada a Seleção Brasileira em Buenos Aires, é um dos refúgios prediletos do meia Ronaldinho, que passa horas no local se divertindo com suas duas novas paixões: a Internet e a salsa, estilo musical ao qual foi apresentado pelos amigos cubanos de Barcelona. "Uso a Internet há muito pouco tempo, desde o fim do ano passado, quando ganhei um computador de uma empresa para qual fiz uma propaganda (ele não se recorda, mas acha que foi a Pepsi). Depois até comprei um novo computador, desses pequenos", disse Ronaldinho, entre um autógrafo e outro aos fãs. "Lá em casa o pessoal sempre usou muito o computador, mas eu preferia fazer outra coisa", explicou ele, fã confesso de jogos de videogame.

Como qualquer outro típico usuário da rede, o craque lê notícias, troca mensagens e baixa músicas. Sambista dos bons, Ronaldinho assume uma nova paixão: a salsa. "Gosto de vários estilos, mas tenho ouvido muito salsa, que conheci melhor por meio dos amigos cubanos que fiz em Barcelona. Há duas casas de show na cidade que costumo ir", contou.

Ronaldinho, inclusive, vive um caso de amor com Barcelona. "Lá é como o Rio. Tem clima de praia. As pessoas se vestem à vontade. Sinto-me em casa", disse o gaúcho, que já está há duas temporadas na cidade e tem contrato com o Barça por mais três anos. "Os caras (dirigentes) falam em renovar até 2010. Mas aí já é muito tempo, tem de ver direitinho", disse ele.

Quanto ao jogo contra a Argentina, Ronaldinho não mostra nenhuma preocupação com o clima de guerra imposto pelos argentinos e as possíveis jogadas violentas. "Hoje em dia é diferente. O juiz está sempre em cima do lance. Os jogadores convivem muito nos clubes europeus. Isso (a violência) não é problema", disse ele.

Na segunda à noite, Ronaldinho deu mais uma mostra de seu prestígio, recebendo a visita de Maradona no hotel. "É sempre muito bom ter contato com esses grandes jogadores do passado, poder conversar com Maradona e ouvir histórias", disse Ronaldinho, que também ouviu muitos elogios do ex-craque argentino, que há alguns anos o aponta como melhor jogador do mundo. "Ele se diverte jogando, atua com prazer, é uma delícia vê-lo com a bola", disse Maradona.

O estilo de Ronaldinho, no entanto, gerou comentários de Ruggeri, ex-zagueiro da seleção argentina, que disse à imprensa argentina "estranhar" o fato do brasileiro jogar o tempo inteiro rindo. "Não estou rindo o tempo inteiro, não. É que tenho os dentes para a frente e fica essa impressão. Isso de jeito nenhum é deboche para com o adversário", esclareceu Ronaldinho.
 
AFP

 
 
 

Arquivo de Notícias>> clic

mais noticias... clic

      


E-mail

Copyright© 1996/2005 - Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home