Aeroporto de Cumbica ganha alternativa para acesso sem fio à web

da Folha Online

Os passageiros do aeroporto internacional de São Paulo, em Cumbica (Guarulhos, região metropolitana), podem agora escolher a empresa com a qual acessarão a internet via conexão banda larga sem fio.

Isso porque desde quarta-feira, a Telefônica Assist, do Grupo Telefônica, opera no local com esse tipo de serviço. A Vex faz o mesmo no aeroporto de Cumbica há cerca de dois anos.

Por enquanto, o acesso ao Speedy Wi-Fi é gratuito, pois o serviço está em fase promocional. Para usá-lo, o internauta precisa ter notebook ou PDA compatível com a tecnologia Wi-Fi e preencher um cadastro da empresa.

A companhia não definiu o tempo de duração da promoção e quanto o usuário terá de pagar pelo acesso. Já se sabe, no entanto, que o modelo de negócio será dividido em planos pré-pagos e pós-pagos.

Um contrato entre Telefônica Assist e Infraero prevê que o serviço seja disponibilizado também nos aeroportos de Congonhas e Viracopos (São Paulo), Pampulha e Confins (Belo Horizonte), Galeão e Santos Dumont (Rio de Janeiro) e nos aeroportos internacionais de Brasília e Curitiba.

A Telefônica não divulgou a data para o lançamento do Speedy Wi-Fi nessas localidades

 

 

Arquivo de Notícias>> clic

mais noticias... clic

 


e-mail

Copyright© 1996/2005 - Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home