Software transforma PC em oficina de histórias

O software Oficina de Histórias 2, do Objetivo Multimídia, traz cenários, personagens e muitas brincadeiras para dar asas à imaginação das crianças. Com as ferramentas, é possível dar vida ao texto desenvolvido pelas crianças.

O Oficina de Histórias 2 é recomendado como um reforço para facilitar a escrita de redações em sala de aula. O programa permite criar histórias ilustradas quadro a quadro, com diversas opções de cenários, como Lua, Quarto de Criança ou Floresta, utilizar desenhos de personagens como crianças, vilões, astronautas, entre outros.

Há também uma grande coleção de objetos para completar o cenário e fazer parte da trama. É possível salvar, editar uma história já iniciada ou deletá-las.

A central de jogos oferece diversas opções que vão ajudar de forma divertida as crianças a fixar algumas regras da Língua Portuguesa como acentuação e ortografia. Loteria Ortográfica, Jogo da Velha, Memória Rimada e Trinca Acentuada são exemplos de atividades que farão os jovens autores explorar brincando alguns segredos da gramática. O programa custa R$ 29.
  Terra

 

 
 

 Arquivo de noticias...   clic aqui    

              Mais noticias   clic

Webmaster

Copyright© 1996/2004  Netmarket  Internet  Brasil - Todos os direitos reservados

Home