Taxista argentino culpa "ovnis" por seu desaparecimento

Uma denúncia sobre o desaparecimento de um taxista manteve a polícia argentina em alerta durante quase 24 horas, até que o homem apareceu e disse ter sido abduzido em um disco voador.

O incrível caso provocou uma busca desesperada por parte da polícia, informou na edição de hoje o jornal El Día, de La Plata, capital da província de Buenos Aires, onde foram registrados os mais altos índices de criminalidade do país.

A polícia da província de Buenos Aires, a maior força de segurança do país, começou na madrugada de quarta-feira uma ampla operação de busca ao taxista após encontrar seu carro abandonado em uma rua de La Plata, a 60 quilômetros da capital argentina.

Além disso, o buscou em diversos hospitais, colocou o Ministério de Segurança da província em alerta e deu intervenção à Justiça para que instruísse as atuações do caso.

Mas a operação terminou na quarta-feira à tarde, quando a mulher do taxista foi à delegacia onde tinha feito a denúncia para dizer que seu marido tinha aparecido são e salvo em Quilmes, uma cidade próxima a La Plata. "Ele me telefonou de Quilmes e disse que tinha sido levado por um disco voador", disse a mulher à polícia.

Em seu depoimento à polícia, a mulher disse que seu marido garantiu ter sido "abduzido por uma luz intensa" e levado a "um disco voador", mas não deu mais explicações sobre este ovni nem sobre como os extraterrestres o trataram.

A mulher do taxista, que tinha feito a denúncia, acabou admitindo que não é a primeira vez que seu marido desaparece e volta cheirando a vinho e a desculpa de ter sido seqüestrado por ovnis (objetos voadores não-identificados).

Ao terminar seu depoimento, pediu para deixar claro que há "muito tempo não acredita" em seu marido em vista da repetição dos seqüestros que o homem diz ter sofrido por extraterrestres.
 EFE

 

 
 

 Arquivo de noticias...   clic aqui    

              Mais noticias   clic

Webmaster

Copyright© 1996/2004  Netmarket  Internet  Brasil - Todos os direitos reservados

Home