Câmera Kodak envia fotos por e-mail sem usar fios
 


A Kodak mostra a EasyShare One, uma câmera digital que pode ser a surpresa da categoria nesta CES. Basicamente, ela é apenas uma câmera de 4 megapixel com zoom óptico 3x e captura de vídeo, mas são suas outras características que fazem cair o queixo. Ela pode enviar fotos por e-mail via tecnologia Wi-Fi e, com uma memória interna de 256 Mb pode armazenar até 1,5 mil fotos, além de permitir a gravação de vídeos curtos.

Veja os lançamentos da CES
Veja outras imagens da CES
Veja fotos de Bill Gates na CES

Mais: a câmera tem uma tela LCD de 3 polegadas que pode ser movimentada e que é sensível ao toque. Ou seja, em vez de ficar manobrando entre as imagens usando uma série de botões, o usuário pode utilizar seus próprios dedos ou uma stylist que vem junto.

A Easyshare-One chega ao mercado norte-americano ainda este ano, por cerca de US$ 600. O cartão Wi-Fi adicional custará em torno de US$ 100. Nos Estados Unidos, os usuários poderão contar com os pontos de acesso sem fio da T-Mobile - em locais públicos como a rede Starbuck,por exemplo - graças ao acordo firmado com a T-Mobile.

O serviço de impressão de fotos via Internet da Kodak, Ofoto, agora chamado de EasyShare Gallery, pode ser acessado a partir da câmera via Wi-Fi, e também será possível visualizar fotos armazenadas no serviço.
 Terra

 

 
 

 Arquivo de noticias...   clic aqui    

              Mais noticias   clic

Webmaster

Copyright© 1996/2004  Netmarket  Internet  Brasil - Todos os direitos reservados

Home