Alemães voltam à escola para aprender a flertar
 

Eles podem até ser bons em lidar com montes de dinheiro, mas os solitários bancários de Frankfurt estão voltando para a escola para aprender a conquistar uma companhia. Uma faculdade na capital financeira e dos solteiros da Alemanha afirma que o curso "Flerte, a arte da sedução" ensina as pessoas a expressar desejos, mandar sinais corporais e desenvolver seus prórpios estilos de paquera.

A instrutora do curso, Florentina Ionescu, disse que pretende levar um pouco da paixão do sul da Europa às vidas dos financistas do norte, que são bons com planilhas, mas ruins nos gracejos.

"As pessoas do sul da Europa são mais abertas e rápidas para sorrir ou elogiar", observou. "Mas no norte, elas não têm todo esse charme. Mostro a elas como podem fazer perguntas ou mudar de assunto se a outra pessoa está ficando entediada".

O curso, cujos alunos estão na faixa de 20 e 30 anos, é um dos mais procurados da faculdade. Até agora, pelo menos quatro dos alunos de Ionescu desenvolveram relacionamentos com colegas de classe.
 Reuters

 

 
 

 Arquivo de noticias...   clic aqui    

              Mais noticias   clic

Webmaster

Copyright© 1996/2004  Netmarket  Internet  Brasil - Todos os direitos reservados

Home