Escocês é demitido por causa de comentários postados em blog

da Folha Online

O escocês Joe Gordon, 37, foi demitido por causa de comentários que postou sobre seu emprego em um blog --diário virtual. O vendedor de livros, despedido na semana passada, trabalhou por 11 anos na livraria britânica Waterstone's.

No endereço www.woolamaloo.org.uk/, o ex-funcionário se referiu à empresa como " Bastardstone 's" (palavra que junta o nome da organização com o termo "bastardo") e chamou seu gerente de "chefe cruel" algumas vezes.

"Eu não tive a intenção de prejudicar a imagem da companhia e, inclusive, não foi o que fiz". Em um post, ele afirma que citava sua vida profissional de vez em quando e, "como muitas pessoas", não era sempre que estava feliz com ela.

De acordo com Gordon, se ele realmente quisesse criticar a empresa, teria feito comentários perspicazes, e não satíricos, sobre o assunto. Ele também afirma que todo o conteúdo publicado reflete sua opinião pessoal, e por isso não afeta diretamente a empresa.

Pouco antes do Natal, o então funcionário foi chamado no escritório de seu gerente e avisado que teria uma "audiência disciplinar" relacionada aos comentários que havia feito na página. O encontro com seus superiores, que aconteceu no dia 5 de janeiro, resultou em sua demissão.


 

 
 

 Arquivo de noticias...   clic aqui    

              Mais noticias   clic

Webmaster

Copyright© 1996/2004  Netmarket  Internet  Brasil - Todos os direitos reservados

Home