Literatura regional e erótica têm espaço na internet

da Folha de S.Paulo

Dois estilos vistos de forma bastante diferente no mundo da literatura, os contos regionais e eróticos encontram na rede bom caminho de divulgação.

O link www.geocities.com/Athens/Acropolis/2776/literatura.html é dedicado a autores do Rio Grande do Sul, desde os mais populares, como Érico Verissimo e Mário Quintana, até os menos conhecidos, casos de Darci Azambuja e Zeca Blau. O internauta tem vários texto a disposição, como os trechos de "O Analista de Bagé", sucesso de Luis Fernando Verissimo.

Famosa por todos os cantos do país, a literatura de cordel também está on-line. Endereços como planeta.terra.com.br/arte/cordel e www.cordeldofogoencantado.com.br são totalmente dedicados ao estilo.

Os contos eróticos, que tendem a ser encarados apenas como descrições de taras sexuais, são encontrados aos montes na internet.

Em www.contoerotico.com.br, a divisão é feita em 17 categorias baseadas nos fetiches dos autores, que nem sempre são politicamente corretos.

No site da cantora e apresentadora Syang (www.uol.com.br/syang), há alguns contos dela. Visite também o Relatos Eróticos (www.relatoseróticos.com.br).  

 Arquivo de noticias...   clic aqui    

Mais noticias. clic

Webmaster

Copyright© 1996/2004  Netmarket  Internet  Brasil - Todos os direitos reservados

Home