Canadense pede que sua pena seja aumentada
 


Um canadense de 73 anos solicitou ao juiz que decretou sua prisão que sua pena fosse aumentada em quatro meses. Tudo para que ele pudesse ir para uma prisão onde fosse permitido fumar cigarros.

Ângelo Foti foi sentenciado a 20 meses por atirar e agredir pelas costas um homem que tentava recuperar carro para neve vendido ao seu filho, segundo o jornal local Winipeg Press. O velhinho, julgado na segunda-feira, ficou agitado ao se dar conta que sua sentença significava que teria cumprir o isolamento em uma prisão da província, onde fumar é proibido.

O advogado de Foti pediu a substituição por uma sentença de 24 meses, o que significa que seu destino será uma prisão federal, onde fumar é permitido, segundo o site da Reuters.

Para aceitar a prisão mais longa, o senhor que fuma religiosamente um maço por dia, teve que ignorar os apelos de sua família. "Pai, são apenas cigarros, desista deles. Pare de fumar, você será mais saudável", implorava em vão seu filho, Ângelo Júnior, na Corte. "Aceite os 20 meses".
 Terra

 

 

Arquivo de Notícias>> clic

mais noticias... clic

 


e-mail

Copyright© 1996/2003 Netmarket  Internet -  Todos os direitos reservados
Melhor visualizada em 800x600 4.0 IE ou superior

Home