Cidade dos EUA é posta à venda na Internet
 


Aviso aos interessados: está aberto na Internet o leilão para a venda de uma cidade da Califórnia, com lance inicial de 600 mil dólares. A cidade de Minckler, 360 km ao norte de Los Angeles, nos Estados Unidos, e com 30 habitantes, foi posta à venda no site de leilões pela Internet Ebay. Sua dona é uma mulher de 83 anos que decidiu se aposentar.

Sylvia Ashcraft pôs à venda toda a cidade, que tem quatro casas e uma loja de comestíveis de 1920, onde ela trabalhava. "Ela teve problemas de saúde no ano passado e a convencemos de que já não era possível continuar trabalhando sete dias por semana", disse a filha, Mary Novack, à AFP. A idosa está surpresa com o interesse despertado pela venda da cidade, onde ela começou a trabalhar no começo dos anos 70 e que comprou em 1977 do neto do fundador.

O anúncio na Internet foi colocado pelo neto de Sylvia, que mora em Hollywood, e mais de 20 mil pessoas já o acessaram, embora nenhuma oferta definitiva tenha sido apresentada. No ano passado, o site Ebay vendeu um povoado na Califórnia e outro no Arizona.
 AFP

 

 

Arquivo de Notícias>> clic

mais noticias... clic

 


e-mail

Copyright© 1996/2003 Netmarket  Internet -  Todos os direitos reservados
Melhor visualizada em 800x600 4.0 IE ou superior

Home