Reverendo inglês coloca foto sua nu na Internet
 


Um padre foi suspenso após a descoberta de que enviou foto em que aparece nu a um site de namoro na Internet. Conforme acusações, o reverendo Bob Locke, de 41 anos, foi fotogrado em estado sexual "desperto", como informa o site do jornal The Sun.

Uma messagem convidando mulheres interessadas em fazer sexo a entrarem em contato acompanhava a foto. Os rumores se espalharam após uma mulher que conhecia o religioso ver sua foto na internet e avisar o bispo da cidade inglesa de Chelmsford, o reverendo John Gladwin.

Uma investigação foi aberta e o reverendo foi suspenso da administração da igreja da Virgem Maria em Essex. A diocese distribuiu um comunicado para reprimir fofocas locais de que Bob Locke enfrenta acusações criminosas e teria uma conduta inapropriada com crianças.

O porta-voz da diocese, Philip Banks, comentou "O estresse pode ter contribuído para este comportamento que foi denunciado. O senhor Bob Locke foi tolo, mas ele não está sendo acusado de qualquer ato criminoso ou comportamento prejudicial em relação a crianças". "Nós estamos pedindo que a diocese reze para a família de Bob", disse o zelador da igreja do reverendo afastado, John Green.
 
Terra

 

Arquivo de Notícias>> clic

mais noticias... clic

 


e-mail

Copyright© 1996/2003 Netmarket  Internet -  Todos os direitos reservados
Melhor visualizada em 800x600 4.0 IE ou superior

Home