Motoboy fica nu em protesto contra banco em SP


O motoboy Antônio Coghetto acabou preso hoje depois de ficar nu diante de uma agência da Caixa Econômica Federal no centro de São Paulo. Revoltado por não conseguir passar pela porta giratória do banco, ele começou a tirar a roupa. Mas nem depois da última peça o dispositivo deixou-o passar.

"Tirei a roupa, tirei a cueca, tirei tudo", disse o motoboy à Globonews sobre o incidente. Ele alegou ter ficado irritado com o sistema de entrada da agência que não o deixava passar por causa do detector de metais. Pelo gesto, poderá ter de responder a processo por crime contra os costumes.

A Caixa Econômica Federal alega que o dispositivo trava sempre que é detectado uma quantidade de metal equivalente à de uma arma de pequeno porte, mas um repórter foi barrado simplesmente por ter duas moedas no bolso. A empresa também afirmou que o motoboy não conseguiu atravessar a porta mesmo sem roupas por tê-la empurrado com violência.

O delegado Paulo Roberto Oliveira afirmou que clientes que se sentirem prejudicados podem entrar com uma ação por danos morais contra o banco ou a empresa de vigilância que faz a segurança da agência, mas condenou o gesto do motoboy de tirar a roupa.
  Terra

 

Arquivo de Notícias>> clic

mais noticias... clic

 


e-mail

Copyright© 1996/2003 Netmarket  Internet -  Todos os direitos reservados
Melhor visualizada em 800x600 4.0 IE ou superior

Home