Idosa irlandesa esquece de avisar que irmã morreu

Uma senhora idosa irlandesa dividiu seu quarto com o cadáver de sua irmã por mais de um ano e até dormiu na mesma cama com ela algumas vezes, noticiaram ontem os jornais.

Mary Ellen Lyons não contou a ninguém que sua irmã Agnes havia morrido. Até mesmo seu irmão, Michael, que vive no mesmo casebre afastado no oeste rural da Irlanda, não sabia, segundo o site da Reuters.

Uma investigação definiu que Agnes provavelmente morreu em 2002, possivelmente em Setembro, com 70 anos. Entretanto, seu corpo só foi descoberto em agosto de 2003, quando Mary Ellen ficou doente e teve que ser levada ao hospital.

"Eu tento me lembrar quando Agnes morreu, mas eu não consigo", afirmou Mary Ellen em depoimento anexo à investigação. "Eu lembro de receber cartões de Natal em 2002, mas não consigo lembrar se Agnes já estava morta na época", disse a velhinha.

O inquérito chegou à conclusão de que os três irmão viviam em mundo à parte e que as irmãs eram extremamente religiosas. Após a morte de Agnes, Mary Ellen chegou a dormir algumas vezes na mesma cama em que se encontrava o cadáver.

Michael, o irmão, ficava em seu quarto e na sala da pequena casa e nunca entrava no quarto das irmãs. "Não havia a possibilidade de Michael entrar no quarto das mulheres", contou um vizinho. "Eles nem mesmo assistiam à televisão se houvesse uma mulher aparecendo. Eles eram de uma outra era", comentou.
 
Terra

 

Arquivo de Notícias>> clic

mais noticias... clic

 


e-mail

Copyright© 1996/2003 Netmarket  Internet -  Todos os direitos reservados
Melhor visualizada em 800x600 4.0 IE ou superior

Home