Microsoft Office ganha concorrente chinês

Felipe Cichini


A Evermore Software LLC, uma desenvolvedora de software chinesa, que vai entrar no mercado do Microsoft Office com a primeira versão em inglês do Evermore Integrated Office (EIOffice).

O EIOffice roda em sistemas operacionais que suportam Java, incluindo Windows e Linux, embora as versões para Mac OS X e Solaris ainda estejam sendo melhoradas. O EIOffice consolida todos os componentes de uma suíte convencional (processamento de texto, planilha e software de gráficos) em um só aplicativo. Ele armazena todos os textos, planilhas, gráficos, áudios, vídeos e slides em um formato de arquivo (.eio). Um "binder" (algo como um fichário), armazena todas as relações de células, texto, gráficos, áudio e vídeo. O software também importa e exporta arquivos .xls (Excel), .doc (Word) e .ppt (Power Point), com todos os gráficos, slides e tabelas. Ele também oferece possibilidade de salvar os documentos nos formatos PDF, RTF e TXT.

O EIOffice estará disponível via leasing, ou seja, o usuário compra uma licença com tempo limitado de funcionamento, que pode ser de US$99 (um ano) ou US$249 (três anos). 

 

Arquivo de Notícias>> clic

mais noticias... clic

 


e-mail

Copyright© 1996/2003 Netmarket  Internet -  Todos os direitos reservados
Melhor visualizada em 800x600 4.0 IE ou superior

Home