BrTurbo cria serviços web para microempresas

SÃO PAULO - Presença Web, Videoconferência e Web Mail Empresarial são os nomes das três ferramentas que o provedor de banda larga BrTurbo está lançando para seus clientes corporativos de pequeno e micro portes.

Segundo o provedor, até agora este tipo de recurso só podia ser contratado por empresas de grande porte.

O Presença Web é o serviço de hospedagem de sites. Traz 25 modelos de referência para a construção de páginas web e serviço de e-mail integrado e sai por a partir de 32,90 reais mensais.

O Videoconferência é um sistema ponto-multiponto que permite alocar salas de videoconferência sob demanda - cada sala virtual comporta de dois a seis usuários e custa a partir de 21 reais, variando de acordo com o número de pessoas reunidas. O serviço depende de uma webcam e um microfone e inclui funcionalidades como ata de reunião e agendamento de conferência. A transmissão dos dados entre os pontos, diz o BrTurbo, é criptografada em 128 bits. Inicialmente, o provedor não vai cobrar pelas salas de dois e três usuários.

Já o Web Mail Empresarial é uma versão do webmail que inclui ferramentas anti-spam e antivírus, agenda de contatos, calculadora e livro de endereços em uma mesma interface, que pode ser personalizada pela empresa com, por exemplo, sua logomarca. Para acessar este serviço, basta ser usuário da versão corporativa do provedor, a BrTurbo Empresas.

Renata Mesquita, do Plantão INFO

 

Arquivo de Notícias>> clic

mais noticias... clic

 


e-mail

Copyright© 1996/2003 Netmarket  Internet -  Todos os direitos reservados
Melhor visualizada em 800x600 4.0 IE ou superior

Home