Horário de trem é líder de buscas na Web britânica

Depois de Janet Jackson mostrar seu seio direito durante um show e do desabafo cheio de palavrões do ex-cantor do Sex Pistols John Lydon, qual o assunto que mais interessa a média dos internautas britânicos? A resposta é o horário de saída dos trens.

A cultura britânica é obcecada por celebridades e devoradora de notícias sobre cantores, atores e jogadores de futebol, que geralmente estão no topo da lista de mais buscadas na Web. Mas semana entra, semana sai, o que persiste entre os itens mais procurados é o sistema de trens diários que leva e traz britânicos de casa para o trabalho. Isso se mostrou verdadeiro nesta semana.

A procura nos sites de busca por Janet Jackson esteve no topo ou próximo dele durante toda a semana desde a polêmica dança da cantora na final do campeonato de futebol americano dos Estados Unidos, o Super Bowl, no domingo.

Já Lyndon - conhecido como Johnny Rotten em seus dias de punk rock - saiu do nada desde que soltou um desabafo cheio de palavrões na última terça-feira em cima dos telespectadores que não votaram pela sua saída do reality show "I'm a Celebrity: Get Me Out of Here!".

A partir daí as buscas pelos termos "Janet Jackson" e "Johnny Rotten" se mantiveram na lista dos 20 itens mais procurados por dois e seis dias, respectivamente. Mas o termo "Train Timetables" (horários dos trens) se manteve por 148 dias nessa lista.
 Reuters

 

Arquivo de Notícias>> clic

mais noticias... clic

 


e-mail

Copyright© 1996/2003 Netmarket  Internet -  Todos os direitos reservados
Melhor visualizada em 800x600 4.0 IE ou superior

Home