Aparição de seio na TV cria nova moda nos EUA
 


estúdios de piercing não pagaram pelo anúncio durante a transmissão do Super Bowl proporcionado pela aparição acidental do seio de Janet Jackson envolto em um piercing, mas estão lucrando com o fato. Lojas e distribuidores americanos estão registrando o surgimento de interesse em piercing para mamilos desde o acidente.

O enfeite prateado em forma de raios de sol usado no mamilo de Janet Jackson está sendo vendido entre U$ 30 e U$ 100, segundo Bianca Bubenik, que possui dois estúdios de tatuagem e piercing em Nova York.

"Eu tenho vendido estes piercings intensamente nos últimos dias", diz Bianca. O número de piercings para mamilos vendidos por suas lojas passaram de 10 para 25 por semana.

Na Hollywood Boulevard, Jason Price, da loja Tatto Zone, conta que mais de vinte pessoas procuraram este tipo de piercing na última semana, o dobro do normal. "Isto definitivamente abriu um novo mercado. Assim como as tatuagens de arame farpado de Pamela Anderson", afirma Jason.

A loja on-line TheChainGang.com, baseada no Estado da Flórida, está lucrando incrivelmente com o caso. O proprietádio Russ Johnson afirma que vendeu 65 piercings "Jackson" desde a transmissão do Super Bowl e tem pedido para mais outros 40 enfeites. Antes da aparição de Janet Jackson no Super Bowl, só tinha vendido dois ou três durante uma semana.

O nova-iorquino Tommy Vega possui um piercing nos mamilos há muitos anos, mas os retirou na sexta-feira passada para passar a usar um piercing ao estilo "Jackson". "Eu tenho que admitir que eu fui influenciada por ela, mas eu a amo e ficou realmente bonito", contou Tommy, de 23 anos.
 
AP

 

 

Arquivo de Notícias>> clic

mais noticias... clic

 


e-mail

Copyright© 1996/2003 Netmarket  Internet -  Todos os direitos reservados
Melhor visualizada em 800x600 4.0 IE ou superior

Home