ET... telefone... minha clínica...

 
Rodrigo Martin

O israelense Adrian Dvir nasceu em 1958. Era engenheiro, mas em 1994 a sua vida mudou. Ele conheceu Haya Levy, uma medium que colaborava com uma equipe aligenígena de médicos. Desde então, por recomendação alien, Dvir fez um curso e hoje tem uma clínica em seu apartamento onde, com ajuda dos aliens, trata centenas de pessoas.

Os extraterrestres, bem como seu equipamento, existem em outra dimensão, portanto não são visíveis aos humanos. Porém algumas pessoas conseguem vê-los e se comunicar telepaticamente com eles. Sendo Dvir uma dessas pessoas, e íntimo dos ETs, ele publicou dois livros contando suas conversas. Os livros também contam os casos médicos e eventos mais interessantes.

Segundo os Aliens existem, hoje, 50 clínicas em Israel e 464 nos Estados Unidos, além de outras clínicas em alguns outros países como Inglaterra, Dinamarca e Austrália. A atividade médica teria como finalidade o aumento da consciência e aceitação pública da existência de seres alienígenas.

Na página da clínica, em etmedical.com, você encontra fotos do Dr. Dvir, além de uma lista de todos os doutores credenciados e outra com o testemunho de pacientes que passaram pelas clínicas e foram curados. Você se trataria com ele?

 Magnet

 

 

Arquivo de Notícias>> clic

mais noticias... clic

 


e-mail

Copyright© 1996/2003 Netmarket  Internet -  Todos os direitos reservados
Melhor visualizada em 800x600 4.0 IE ou superior

Home