Um sonho revelador

Muitas pessoas me escrevem contando sobre seus sonhos e querendo entender melhor a condição que alguns deles apresentam de se mostrar como avisos de algo que irá acontecer. Realmente, como vimos no sonho de Salete, na novela Mulheres Apaixonadas, algumas vezes aquilo que estamos fadados a passar nos chega em forma de sonho. Isso não acontece só em novelas. Ocorre também na vida real.

A explicação mais lógica dessa capacidade de pré-sentir, pré-perceber algo forte no futuro é a seguinte: quando um indivíduo nasce no planeta, seu espírito trás em si o "mapa" das ocorrências pelas quais ele irá passar. Algumas vezes, uma dessas situações é antecipada através de um sonho, ou de uma revelação de alguém que trabalho com vidência.

É com espírito do consulente que o consultor esotérico dialoga. É nessa fonte pessoal e intransferível que está a informação. Essa informação que algumas vezes a pessoa fornece a si mesma, como novelista fez com a pequena Salete - que teve um sonho premonitório na noite anterior ao acidente sofrido por sua mãe. Se Salete é ou não vidente, Manoel Carlos, autor na novela, é quem vai resolver. É por isso que se diz que o novelista é como o Deus do universo que ele criou. Ele resolve.

Marina Gold

 

Arquivo de Notícias>> clic

mais noticias... clic

 


e-mail

Copyright© 1996/2003 Netmarket  Internet -  Todos os direitos reservados
Melhor visualizada em 800x600 4.0 IE ou superior

Home