Terra lança pacote inovador de serviço banda larga

O Terra está lançando um pacote de acesso à internet que utiliza três tecnologias diferentes de conexão. Voltada para os seus usuários de banda larga, a novidade permite a integração das assinaturas de conexão em alta velocidade (ADSL ou Cabo) e sem fio (2,5G). "O Terra sai na frente para levar comodidade e mobilidade para seus assinantes, com os recursos tecnológicos de ultima geração. Nosso objetivo é sempre oferecer conteúdo e acesso em banda larga através de todas as plataformas disponíveis", afirma Riza Soares, diretora de Banda Larga do provedor. O novo serviço está sendo oferecido por meio do Terra Plus.

Com a mesma assinatura Terra - uma única senha e login -, o internauta pode navegar na Internet em banda larga de casa, por meio da sua linha ADSL (Speedy, Velox ou Família Turbo) ou Cabo (Vírtua ou TVA), ou ainda utilizar o acesso 2,5 G quando estiver fora do escritório, em trânsito para uma reunião de negócios, ou mesmo usar o acesso discado 56 Kbps, quando estiver em viagem, fora da área de cobertura do serviço ZAP da Vivo.

Todos os assinantes de banda larga do Terra terão a franquia promocional de 10 horas mensais de acesso à internet por meio do serviço 2,5 G da Vivo, compartilhadas com o acesso discado 56 Kbps, nas cidades de São Paulo e Grande São Paulo (Santo André, São Bernardo, São Caetano, Osasco, Guarulhos), Santos e Cubatão, Campinas, Rio de Janeiro, Curitiba e Vitória.

Pacotes promocionais

O Terra criou dois pacotes sob medida para atender as necessidades específicas dos clientes:

Para os profissionais liberais e executivos que necessitam de mobilidade, e para as pequenas e médias empresas, a empresa lançou o plano Terra Plus ZAP Profissional, com acesso ilimitado à internet via ZAP da Vivo, além dos serviços de conexão via ADSL ou Cabo. O plano ainda oferece suporte técnico, 100 Mb de espaço no Disco Virtual, 15 Mb no Álbum de Fotos, 50 Mb no Páginas Pessoais, Terra Mail Plus, acesso aos conteúdos fechados Terra e acesso dialup ilimitado. Os preços variam de acordo com as linhas rápidas fixas de banda larga integradas ao plano.

O Terra conta também com o plano avulso de acesso à internet por tempo ilimitado via tecnologia 2,5G da Vivo, com preços a partir de R$ 22,90. Para acessar à Internet banda larga via 2,5G, o assinante do Terra Plus precisa estar habilitado no serviço ZAP da Vivo e possuir sistema operacional Windows 2000, XP ou NT. O serviço utiliza a tecnologia 1XRTT, padrão CDMA, com velocidade de acesso à Internet de 144 Kbps. O usuário precisa apenas inserir o cartão-modem em um dispositivo móvel como notebook ou palmtop ou conectá-lo a um aparelho celular 2,5G via cabo USB.

Wi-Fi

Ainda este mês, o Terra lança acesso Wi-Fi (Wireless Fidelity), nos aeroportos das principais cidades brasileiras, em parceria com a Gradiente. O acesso piloto terá início em São Paulo (Guarulhos e Congonhas), Brasília e no aeroporto Santos Dumont no Rio de Janeiro.

 Redação Terra

 

 

Arquivo de Notícias>> clic

mais noticias... clic

 


e-mail

Copyright© 1996/2003 Netmarket  Internet -  Todos os direitos reservados
Melhor visualizada em 800x600 4.0 IE ou superior

Home