Assassino do e-mail procura amigas na web

SÃO PAULO - Saul dos Reis Jr., o brasileiro residente nos Estados Unidos que foi condenado a 30 anos de prisão por ter matado uma adolescente que conheceu na internet, ainda procura novas amiguinhas pela web - mas, desta vez, a busca acontece nos computadores da prisão.

Saul dos Reis Jr. foi condenado no último mês de maio por ter mantido relações sexuais com uma garota de 13 anos, Christina Long, e por tê-la estrangulado. No próximo dia 29, ele enfrenta mais um julgamento, este por ter atravessado diversos estados americanos apenas para ter relações com uma menor de idade. Segundo os promotores, depois do crime Reis teve o descaramento de enviar um e-mail para a garota pedindo desculpas por não ter podido encontrá-la naquela noite.

A pena não o impediu de acessar a internet, diz o jornal The New York Times. Até ontem (7), quando os anúncios foram removidos, o criminoso se apresentava no site de encontro Inmates como "The Right One" (O Cara Certo), com direito a foto de smoking e descrição de características como "romântico", "sempre de bom humor" e "adoro música e dançar". No anúncio, o Reis Jr. dizia estar atrás de garotas na faixa dos 20 anos e que "sempre tem atitudes positivas, além de alguns segredos escondidos". Em outro momento, gabava-se de "saber contar histórias capazes de fazer as garotas terem calafrios" e prometia mandar às candidatas fotografias, presentes e desenhos.

O advogado de Saul dos Reis Jr., Peter Tilem, disse ao jornal que seu cliente não tem acesso a computadores na prisão e que seu e-mail está sendo monitorado. Ele classificou a entrada do rapaz nos sites de encontro como uma "reação normal para uma pessoa solitária".

Renata Mesquita, do Plantão INFO

 

 

Arquivo de Notícias>> clic

mais noticias... clic

 


e-mail

Copyright© 1996/2003 Netmarket  Internet -  Todos os direitos reservados
Melhor visualizada em 800x600 4.0 IE ou superior

Home