Homem atira monitor do 12º andar e atinge criança

Uma criança de quatro anos foi ferida após ser atingida por um monitor jogado do 12º andar de um edifício, em Seul. O aparelho foi atirado por um homem que ficou irritado com sua filha fanática por Internet, disse a polícia hoje.

Um representante policial informou que Park Yong-ju, 49, se irritou quando chegou ao seu apartamento em Seul porque a filha de 20 anos não o cumprimentou, como exige a tradição sul-coreana. Ela estava entretida com um jogo online.

Quando a filha se recusou a deixar que o pai participasse do jogo com ela, ele se irritou, pegou o monitor e o arremessou pela janela, afirmou o porta-voz da polícia em entrevista por telefone.

O monitor atingiu a cabeça de Han Jung-in, de quatro anos de idade. Uma representante do hospital onde a criança foi encaminhada disse que o impacto causou sérios ferimentos no rosto de Han, mas não trouxe danos ao seu cérebro. "Ela teve muita sorte, considerando a gravidade do acidente", disse a representante. A condição da garota é estável.

Cerca de 55% dos lares sul-coreanos têm pelo menos um computador e o país tem o maior número de conexões de Internet de alta velocidade per capita do mundo. A polícia informou que um mandado de prisão contra Park Yong-ju já foi emitido.


 
Reuters

 

 

Arquivo de Notícias>> clic

mais noticias... clic

 


e-mail

Copyright© 1996/2003 Netmarket  Internet -  Todos os direitos reservados
Melhor visualizada em 800x600 4.0 IE ou superior

Home