Zico lança site oficial na Internet

O Site Oficial do Zico, um dos maiores ídolos do futebol mundial, entrou no ar hoje e traz informações atualizadas sobre o Galinho de Quintino, sua ficha técnica completa, atividades, projetos para o futuro, além de promover uma interação com os fãs. Duas seções escritas pelo próprio astro são os destaques: "Cantinho do Zico", em que são contadas histórias dos tempos de jogador, e "Conexão Japão", com relatos semanais do trabalho na seleção, entrevistas e comentários sobre o futebol.

A página terá ainda notícias atualizadas, áreas dedicadas aos fãs, que terão a chance de interagir no Caderninho de Gols, além de uma seção multimídia com fotos, áudios e vídeos, entre outras atrações previstas. O editor do site é o jornalista Bruno Neves, que produziu todo o conteúdo, e o design e o desenvolvimento são de Luiz Cláudio Costa.

"Precisava de um site para colocar informações sobre o meu trabalho. As notícias no Japão estavam chegando truncadas. Eu falo em português, eles passam para o japonês, distribuem em inglês e aí o que eu disse no começo vira outra coisa bem diferente. Além disso, o site terá informações sobre a minha história e uma área para interação com os fãs", explica Zico.

Redação Terra

 

Arquivo de Notícias>> clic

mais noticias... clic

 


e-mail

Copyright© 1996/2003 Netmarket  Internet -  Todos os direitos reservados
Melhor visualizada em 800x600 4.0 IE ou superior

Home